Classificada às quartas de final do futebol feminino dos
A defensora entrará em campo no lugar de Antonia, que
“A gente tem muitas maneiras de poder atacar. Contra a Espanha a escolha foi essa (contra-ataque). Acho que vinha dando certo pelo resultado que a gente precisava e nós vamos atacar a França de outras maneiras. Pode ter certeza disso. Na defesa, a Rafa está de volta, a gente teve problemas sim, em outras posições, faz parte. Ninguém aqui lamenta nada. Ninguém coloca culpa em físico ou em qualquer outra situação”, declarou o treinador.
“O Brasil vai competir com todo mundo. Com todos os times, seleções, independente de desfalques. Mas ela retorna. A Antonia agora teve o problema da lesão. Então a gente vai escolher as melhores atletas para iniciar o jogo e também entender que o jogo vai ser muito difícil, aberto, provavelmente até o final. Então também tendo estratégias para o segundo tempo”, finalizou Arthur Elias ao responder sobre possíveis estratégias para enfrentar as anfitriãs do torneio.
Brasil teve classificação arriscada
O Brasil não fez o seu papel ao perder para a Espanha, mas mesmo assim
Pelo regulamento, os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam às quartas de final. Além deles, os dois melhores terceiros dos três grupos também avançam. Com isso, apenas uma seleção que termina a fase inicial na terceira posição não se classifica ao mata-mata.
Confira os duelos das quartas de final
- 03/08 - 16h* - França x Brasil (La Beaujoire)
- 03/08 - 12h* - Espanha x Colômbia (Lyon)
- 03/08 - 10h* - Estados Unidos x Japão (Parque dos Príncipes)
- 03/08 - 14h* - Canadá x Alemanha (Velódrome)
*(horários de Brasília)