Ouvindo...

Paris 2024: Weston-Webb controla bateria, vence espanhola e vai à semi no surfe

Brasileira superou Nadia Erostarbe e pode enfrentar brasileira na semifinal no Taiti

Tatiana Weston-Webb dá mais um passo para ganhar medalha nos Jogos Olímpicos

A brasileira Tatiana Weston-Webb está na semifinal do surfe nos Jogos Olímpicos de Paris. Na disputa realizada nas águas de Teahupo’o, no Taiti, país da Polinésia Francesa, ela controlou a bateria e superou a espanhola Nadia Erostarbe.

Leia também

Weston-Webb controlou a bateria desde o início. Sem ondas impactantes, a brasileira conseguiu construir a vantagem no começo e teve boas manobras para vencer por 8.10 (com uma maior nota no valor 4.50) a 6.34.

Agora, Weston Webb a costarriquenha Brisa Hennessy na semifinal. A próxima rival superou a brasileira Luana Silva nas quartas.

A primeira semifinal será entre a norte-americana Caroline Marks, que venceu a australiana Tyler Wright, e a francesa Johanne Defay, que superou a norte-americana Carissa Moore.

Quer colocar ainda mais emoção nos Jogos Olímpicos? Na KTO você pode palpitar com as melhores odds! Clique aqui e acesse.

Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.