Ouvindo...

Brasileiras perdem na estreia no boxe e estão fora dos Jogos Olímpicos de Paris

Caroline Almeida e Bárbara dos Santos eram cabeças de chave, mas foram derrotadas nesta quinta-feira (1) pelas oitavas de final

Caroline Almeida em ação na luta em que perdeu no boxe nos Jogos Olímpicos

As brasileiras Caroline Almeida e Bárbara dos Santos perderam logo na estreia no boxe feminino, nesta quinta-feira (1), e estão fora dos Jogos Olímpicos de Paris. As duas lutas valeram pelas oitavas de final.

Caroline Almeida era a cabeça de chave número 4 na categoria até 50kg feminino, mas perdeu para Nazym Kyzaibay, do Cazaquistão, por decisão unânime da arbitragem após os três rounds.

Já Bárbara Almeida, terceira cabeça de chave na categoria até 66kg, foi derrotada por Chen Nien Chin, do Taipei, também por decisão unânime dos árbitros.

O Brasil ainda terá um representante em ação no boxe nesta quinta-feira (11), Keno Marley, no masculino. Ele enfrentará Lazizbek Mullojonov, do Uzbequistão, às 16h52, pelas quartas de final da categoria até 92kg.

Se vencer, Keno já garante uma medalha já que não há disputa pelo bronze no boxe para os perdedores das semifinais.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.