A ginasta brasileira Flávia Saraiva se machucou durante o aquecimento da final por equipes na Olimpíada de Paris 2024. A atleta do Flamengo aquecia nas barras paralelas quando escorregou e caiu com o rosto no chão. Flávia foi atendida pela equipe médica dos Jogos e da Seleção Brasileira de Ginástica.
Após o tombo, a brasileira saiu arrastada da área de competição, com ajuda do técnico. Nas imagens da transmissão foi possível ver sangue no rosto da ginasta. Ela teve um corte no supercílio e teve que usar uma proteção.
Após a lesão, Flávia Saraiva ficou com uma expressão mais fechada. Entretanto, a queda não impactou a performance da ginasta. Ela se apresentou nas assimétricas com perfeição e conseguiu uma nota de 13.666.
Ginástica em Paris 2024
Atual vice-campeão mundial na prova, o Brasil se classificou para a final por equipes na quarta colocação, com pontuação total de 166.499. Estados Unidos, Itália e China ficaram nas primeiras posições.
Durante as classificatórias, Flávia Saraiva caiu na trave e ficou fora da final inidividual no aparelho. A ginasta também foi penalizada no solo, após pisar fora do limite. Flavinha estará na final do individual geral junto com Rebeca Andrade.