Ouvindo...

Dupla de Thiagos perde, e Brasil não tem mais representantes no tênis masculino

Thiago Monteiro e Thiago Wild foram eliminados na segunda rodada pelos estadunidenses Ram e Krajicek, favoritos à medalha, nesta terça (30)

Thiago Monteiro e Thiago Wild perderam para dupla dos Estados Unidos no tênis masculino

O Brasil não tem mais representantes no tênis masculino nos Jogos Olímpicos de Paris. Nesta terça-feira (30), a dupla masculina Thiago Monteiro e Thiago Wild perdeu para os estadunidenses Rajeev Ram e Austin Krajicek por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (3).

Wild volta à quadra para jogar com Luisa Stefani em duplas mistas. Eles enfrentam ainda nesta terça-feira (30) a dupla chinesa Wang/Zhang.

Ram e Krajicek são favoritos à medalha e agora vão enfrentar nas quartas de final a dupla vencedora de Nadal-Alcaraz-ESP e Griekspoor/Koolhof-HOL. Monteiro e Wild já perderam seus jogos de simples.

O Brasil ainda continua com a dupla feminina em ação na Olimpíada de 2024, formada por Bia Haddad Maia e Luisa Stefani.

Elas venceram na estreia a dupla chinesa Zhang/Yuan por duplo 6/4 e esperam na segunda rodada, em data a definir, quem vencer de Boulter/Watson-GBR e Kerber/Siegmund-ALE.

No simples feminino, o Brasil também não tem mais competidoras, com as derrotas de Bia Haddad, na segunda rodada, e de Laura Pigossi, na primeira.

Quer colocar ainda mais emoção nos Jogos Olímpicos? Na KTO você pode palpitar com as melhores odds! Clique aqui e acesse.
Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.