Após
As peças fabricadas por Tom vão de suéteres, toucas, bolsas, roupas para cachorros até porta-medalhas. Os seguidores de Daley acompanham o processo de criação em uma página exclusiva aos itens no Instagram.
Tom Daley tricota em seu tempo livre entre treinamentos e concentração
Esta não é a primeira vez que Tom ganha notoriedade nas redes sociais através do tricô. Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, o saltador chamou atenção do público ao ser visto tricotando na arquibancada onde aconteciam as provas de saltos ornamentais.
Na ocasião, o britânico de 30 anos venceu a prova de salto em plataformas de 10 metros e faturou a medalha de ouro da modalidade.
Tom Daley faturou a medalha de ouro na prova de saltos ornamentais em plataforma de 10 metros
“A única coisa que manteve minha sanidade ao longo desse processo foi meu amor por tricô, crochê e costura”, destacou Tom em entrevista ao perfil oficial dos Jogos Olímpicos no Instagram.
Tom Daley
Natural da cidade de Plymouth, na Inglaterra, Tom Daley é atleta de saltos ornamentais, especializado na prancha de 10 metros, desde os 14 anos de idade. Aos 30 anos, já tem em seu currículo quatro medalhas olímpicas. São elas: três bronzes, conquistados em
Londres 2012, Rio 2016 e Tóquio 2020, e um ouro conquistado também na última edição dos Jogos.
Casado com o cineasta norte-americano Dustin Lance Black, Tom Daley é pai de dois filhos.