Em preparação para os
“Verdadeiramente, todos vocês representam o melhor dos melhores. Ser ‘Team USA’ é representar nossa nação. Vocês são, como são todos os dias dentro e fora da quadra, embaixadores de quem somos como país. Vocês representam líderes em todas as esferas da vida. E vocês irem a Paris e trazerem de volta aquele ouro é apenas mais um exemplo de sua excelência, seu trabalho em equipe, sua compaixão e seu comprometimento”, disse Kamala.
“Nossa nação está torcendo por vocês e estamos muito orgulhosos de vocês. Vençam o Canadá e traga de volta aquele ouro”, finalizou a vice-presidente.
Leia também:
Estrela da NBA é cortada de Paris 2024; veja detalhes ‘Super time’ de basquete dos EUA inicia preparação para Olimpíada; veja lances
Ao lado de Joe Biden, atual presidente dos Estados Unidos, Harris promove campanha para a reeleição presidencial da dupla do Partido Democrata. Torcedora declarada do Golden State Warriors, Kamala aproveitou o momento para tietar Steve Kerr, treinador do Warriors e da seleção americana, e o armador, Stephen Curry.
Além deles, Harris conversou brevemente com LeBron James, craque dos Lakers, e interagiu com os demais jogadores. Confira o encontro:
‘Dream Team’ na Olimpíada
São, ao todo, 16 títulos de NBA entre os
Os Estados Unidos estão no Grupo C dos Jogos Olímpicos, com Sérvia, Sudão do Sul e Porto Rico. Até a estreia em 28 de julho, os EUA irão fazer amistosos preparatórios.
O primeiro deles será contra o Canadá, às 23h30 (de Brasília) de quarta-feira (10), na T-Mobile Arena, em Las Vegas - transmissão de ESPN 2 e Disney+. Depois, os EUA ainda enfrentarão Austrália, Sérvia, Sudão do Sul e Alemanha até o início da Olimpíada.