Ouvindo...

Paris 2024: foto mostra visão de arena a partir da Torre Eiffel

Brasil chega com dupla favorita ao ouro no vôlei de praia feminino

Jogos Olímpicos de Paris serão disputados a partir de julho de 2024

Um dos palcos mais aguardados para os Jogos Olímpicos de Paris, o Estádio da Torre Eiffel está quase pronto. A arena localizada no Campo de Marte, próxima ao ponto turístico mais famoso da capital francesa, vai receber o vôlei de praia.

Uma foto obtida pela Itatiaia, tirada do segundo nível da Torre Eiffel nesta segunda-feira (22), mostra que a estrutura está quase pronta para receber o evento.

Estádio da Torre Eiffel vai receber o vôlei de Praia nos Jogos Olímpicos de Paris

Clique aqui e conheça todas as sedes dos Jogos Olímpicos de Paris

O Estádio da Torre Eiffel, como é nomeado oficialmente pela organização dos Jogos Olímpicos, terá capacidade para mais de 12 mil pessoas e será desmontada após a realização da Olimpíada.

A dupla brasileira formada Ana Patrícia e Duda chega à Olimpíada como uma das favoritas à medalha de ouro. Carol Solberg e Bábara Seixas também chegam como candidatas ao pódio.

No masculino, ainda não há definição das duplas brasileiras, mas André e George são os principais nomes do país e candidatos a medalha.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.