A Red Bull Racing (RBR) definiu a dupla de pilotos da equipe para a disputa da temporada 2026 da
Segundo publicação do site alemão Auto Motor und Sport, nesta segunda-feira (15), Isack Hadjar deve deixar a Racing Bulls e herdar a vaga de Yuki Tsunoda na RBR. Com isso, Arvid Lindblad, de 18 anos, sairia da Fórmula 2 e se tornaria piloto da Racing Bulls.
Lindblad é tido como uma grande promessa do automobilismo e, atualmente, ocupa a sétima colocação da F2 em sua temporada de estreia. Hadjar, por sua vez, faz temporada de estreia na Fórmula 1 e se destaca pelos resultados obtidos até o momento.
O francês soma 38 pontos e ocupa a nona colocação no Mundial de Pilotos. No GP da Holanda, Isack teve desempenho surpreendente, terminou a prova no terceiro lugar e conquistou seu primeiro pódio na categoria.
Isack Hadjar, piloto da Racing Bulls
Para efeito de comparação, Tsunoda, atualmente na Red Bull, soma 12 pontos e ocupa a 19ª posição do campeonato. Já Liam Lawson, companheiro de Hadjar na Racing Bulls, conquistou 20 pontos e está no 15º lugar.
O campeonato
Oscar Piastri, da McLaren, lidera o campeonato, com 324 pontos. Lando Norris, também da McLaren, soma 293, na segunda colocação, e Max Verstappen, da Red Bull, fecha o top 3, com 230 pontos.
Próxima etapa
A próxima etapa da Fórmula 1 será o Grande Prêmio do Azerbaijão. A prova será entre os dias 19 e 21 de setembro.