A Haas foi mais uma das equipes da
Agora, apenas quatro escuderias seguem ser colocar os novos carros na pista, são elas: McLaren, Aston Martin, Red Bull e Williams.
O britânico Oliver Bearman foi o primeiro piloto da equipe a guiar o novo carro. O bólido estava calçado com pneus especiais fornecidos pela Pirelli. Esta foi a primeira vez que o público pôde ver o novo bólido da Haas em ação. Na última semana, o time estadunidense havia apresentado o modelo em um evento virtual.
Os testes marcam o início da bateria de testes da Haas para a temporada 2026. A partir de segunda-feira (26), a escuderia, assim como as demais integrantes do da Fórmula 1, poderá realizar uma nova sequência de shakedown no Circuito de Barcelona, na Espanha.
Williams toma decisão sobre testes de pré-temporada da Fórmula 1 em Barcelona Fórmula 1 anuncia novidades para os testes de pré-temporada de 2026 Fórmula 1: Ferrari revela carro para 2026, e veículo tem parada inesperada em teste
Cada uma das escuderias poderá colocar os carros na pista em três dos cinco dias disponibilizados. A sessão de testes se encerra no dia 30 de janeiro. Posteriormente, as equipes ainda terão outras duas oportunidades de avaliar os bólidos, com treinos de pre-temporada em Sakhir, no Bahrein.
A primeira sessão será realizada entre os dias 11 e 13 de fevereiro. Já a segunda será entre os dias 18 e 20 do mesmo mês.
Por fim, o início oficial da temporada será no dia 5 de março, com o GP da Austrália de Fórmula 1.