Liam Lawson,
Após
“Sempre haverá especulações no paddock. Mas acabamos de terminar a corrida aqui; vamos pegar as informações e dar uma boa olhada nelas. Não há nada específico que tenha sido definido, no momento, tudo é puramente especulativo. Liam ainda tem potencial. Só não estamos percebendo isso no momento”, disse o executivo em entrevista após a corrida na China.
“Liam teve um par de corridas difíceis, foi um fim de semana duro. Optamos por tirá-lo do grid para fazer uma mudança na configuração e, assim, conseguimos obter 56 voltas com dados razoáveis. Obviamente, levaremos isso em consideração, daremos uma boa olhada e, como grupo, faremos o possível para apoiá-lo”, completou.
Lawson, de 23 anos, faz a primeira temporada como piloto principal da Fórmula 1. Entre 2023 e 2024, o piloto correu por 11 oportunidades na Racing Bulls como substituto.
Tsunoda, de 24 anos, soma 92 participações em corridas na categoria. O japonês, produto do programa de jovens pilotos da marca austríaca, é titular da Racing Bulls desde 2021.
Prazo para decisão?
A próxima corrida da Fórmula 1 será o GP do Japão no dia 6 de abril. Até lá é esperado que a Red Bull Racing defina o futuro dos jovens pilotos.