Alex Poatan e Magomed Ankalaev se encontraram nesta quinta-feira (25) em um hotel em Las Vegas, onde a tensão entre os dois lutadores do meio-pesado do
Um vídeo que viralizou nas redes sociais captura o momento em que Ankalaev tenta amenizar a situação, destacando a iminente luta entre eles no UFC 320, programada para o dia 4 de outubro em Las Vegas.
“Na verdade, vamos lutar no dia 4 de outubro, não temos mais nada a discutir”, afirmou o russo.
Porém, Poatan demonstrou desconforto com a postura do atual campeão do UFC. Para ele, diante da situação, o russo não ‘sustentou’ as provocações que fez nos últimos meses.
“Eu nunca falei nada dele”, rebateu Poatan.
Veja o vídeo, divulgado pelo perfil Central MMA, no X:
Alex Poatan e Magomed Ankalaev
Poatan foi derrotado por Ankalaev no dia 8 de março, perdendo por decisão unânime dos juízes (48-47, 48-47, 49-46). Antes do revés, ele ocupava a terceira posição no ranking do UFC, mas com a derrota, caiu cinco posições e agora é o oitavo colocado.
Com essa vitória, Ankalaev conquistou o cinturão dos meio-pesados pela primeira vez e alcançou sua 12ª vitória consecutiva na organização. Desde sua chegada ao UFC, o russo já havia derrotado os brasileiros Klidson Abreu, Thiago Marreta e Johnny Walker. Esta é a primeira vez que Ankalaev leva o cinturão para casa em sua carreira.