Reinier de Ridder detonou a atitude de Paulo ‘Borrachinha’ Costa de desistir da luta no UFC Vancouver, em 18 de outubro deste ano. Em recente entrevista ao programa ‘MMA Junkie Radio’, o peso-médio (84 kg) revelou que o lutador brasileiro queria impor condições para aceitar o duelo.
“Nós tentamos o Costa, mas o Costa queria (a luta) em seus próprios termos, então isso não aconteceu. Ele (Borrachinha) queria que fosse em um peso-casado e somente três rounds. Não sei exatamente o que rolou, mas acredito que quando você recebe uma proposta dessa de fazer uma luta principal com a chance de subir no ranking, acho que você deveria só calar a boca e dizer sim. E não ficar colocando os seus próprios termos ali. Peso-casado, só 3 rounds. Vai se f***! Aceite a luta”, afirmou De Ridder.
Após uma lesão tirar Anthony Hernandez do confronto contra Reinier, o UFC anunciou que o substituto será o estadunidense Brendan Allen. O confronto ocorrerá no UFC Vancouver, no Canadá, em 18 de outubro.
Discussão entre Borrachinha e Caio Borralho
A sondagem para o UFC Vancouver causou uma discussão pública entre Caio Borralho e Borrachinha. Nesse contexto, o mineiro afirmou que aceitaria apenas se fosse em 3 rounds, não nos 5 originalmente previstos.
Nas redes sociais, Borralho disse que toparia os 5 rounds e chamou Paulo de “covarde”. Mas, antes disso, a rivalidade também envolve a equipe Fighting Nerds (de Borralho e Jean Silva).
Afinal de contas, Borrachinha já havia feito postagens vistas como indiretas à equipe, gerando resposta dura de Borralho.