Alex ‘Poatan’ Pereira admitiu que foi ele quem escreveu as críticas ao
Na época, o lutador de 38 anos publicou um tweet em tom de crítica ao UFC por conta de uma suposta imposição de luta. Na sequência, a postagem foi rapidamente apagada. Após grande alvoroço nas redes, Poatan afirmou que tinha sido hackeado, e que não teria sido ele o autor da enigmártica mensagem.
No entanto, Alex mentiu. Na entrevista recente, ele admite o erro e explica a motivação da mensagem.
“Aquela vez do Twitter e tal… Não sei como foi. Fiquei chateado, mas eu que fiz errado. O UFC estava tentando colocar uma luta (entre Jiri Prochazka e Magomed Ankalaev) e, tipo, eu fiquei: ‘Como assim? Me prometeram’. Mas eu errei em tuitar, em colocar o que eu quisesse ali, ao invés de chegar no UFC e falar: ‘Vocês prometeram algo, e o que a gente vai fazer?’. Depois eles entenderam e falaram: ‘Vamos fazer o que você quer’. Foi um pouco de falta de comunicação”, confessou Poatan.
Relembre
O ex-campeão do UFC foi às redes em maio deste ano. No ‘X’ (antigo Twitter), Poatan insuou que enceraria a carreira no MMA. Como justificativa, ele demonstrava insatisfação com os rumos que a organização estava tomando.
“Eu sempre respondi aos chamados do UFC, mas se eles quiserem brincar comigo, podemos fazer isso. Nunca falei mal do UFC, mas, com o que acabei de ouvir, estou desanimado. Já tinha pensado em não lutar mais, e depois do que acabaram de me contar, este pode ser o começo”, escreveu o brasileiro.
Pouco tempo depois, Poatan gravou um vídeo para colocar panos quentes na situação. Em outro tom, ele negou insatisfação com o Ultimate, e alegou ter sido hackeado.