Robert Whittaker considera que Nassourdine Imavov é favorito na luta contra o brasileiro Caio Borralho. Os dois atletas da divisão dos pesos-médios farão a luta principal do Fight Night em Paris, no próximo sábado (6).
Em entrevista ao ao ‘Submission Radio”, o ex-campeão da categoria dos dois vê um leve favortismo do francês.
“Muito curioso, porque ambos estão em ascensão. Os dois estão se desenvolvendo. Acho que o wrestling e o grappling meio que se anulam, então deve ser uma luta em pé por cinco rounds. Acredito que vá até a decisão. Ambos são duros e inteligentes, mas vejo o Imavov como o lutador mais técnico ao longo da disputa, mais direto. Então, o vejo vencendo por decisão”, avaliou Whittaker.
Imavov é atualmente o top 2 do ranking da divisão. O atual campeão é Khamzat Chimaev, que derrotou Dricus Du Plessis no UFC 319, em Chicago.
Caio Borralho discorda
Em entrevista à Itatiaia,Caio Borralho revelou que a inteligência a versatilidade serão fundamentais para conseguir um bom resultado.
Para o atleta de 32 anos, ele destacou que irá surpreender novamente os fãs da modalidade, e entregar um espetáculo de alto nível.
“Acho que a chave dessa luta é conseguir mostrar a minha versatilidade e a minha inteligência. Então, a versatilidade em poder usar todas as armas que eu tenho, não só uma só modalidade, sim conseguir usar todas elas, misturar bem todas elas. Eu acho que a versatilidade entra aí", apontou.
“Então, essa é oportunidade de mostrar para o mundo quão versátil, quão completo eu sou, mas agora de uma maneira integrada. Porque eu tenho mostrado nas minhas lutas grappling, wrestling e strike de maneiras isoladas. Então, agora talvez seja a hora de mostrar de uma maneira integrada”, analisou Caio Borralho à Itatiaia.