Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vitória no WhatsApp

Novo reforço do Vitória revela primeira impressão sobre Thiago Carpini

Ex-Levante, da Espanha, Fabri foi oficialmente apresentado nessa segunda-feira (13), no Barradão

O atacante Fabrício Santos, ex-Levante, da Espanha, foi oficialmente apresentado como reforço do Vitória nessa segunda-feira (13), no Barradão. Em entrevista coletiva, o jogador revelou suas primeiras impressões sobre o técnico Thiago Carpini, com quem nunca trabalhou.

“Gostei. Um cara sério. Já falou comigo, perguntou como eu gosto de jogar. Primeira impressão muito boa (...) Não dá para acompanhar muito os jogos aqui. Tem fuso horário. Estou conhecendo ele agora, aos poucos”, afirmou.

Fabri, como é conhecido, assinou com o Leão da Barra até o fim de 2026. Revelado pelo Grêmio, o jovem de 24 anos ficou pouco tempo no Brasil. Depois de uma curta passagem pelo Brasil-RS, em 2021, o atacante foi negociado com o Celta de Vigo B. Depois, passou pelo Castellón antes de chegar ao Levante, em 2023.

“Passei quase quatro anos fora. Poder voltar ao Brasil e vir ao Vitória é uma felicidade imensa”, destacou o jogador, que pode atuar como ponta ou centroavante. “O que for da vontade dele [Thiago Carpini], tanto de extremo como de centroavante, estou aqui para somar”, garantiu.

Leia também

Estreia marcada?

Fabri se colocou à disposição de Carpini para estrear já na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), contra a Juazeirense-BA. As equipes se enfrentarão pela segunda rodada do Campeonato Baiano, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA.

“Estou mais preparado. Já vinha de um período de treinamento. Parei dia 26 de dezembro. Estou à disposição para atuar”, pontuou o atacante.

Na estreia do Baianão, o Vitória empatou sem gols com o Barcelona-BA, no Barradão. Com apenas um ponto, o Leão é o oitavo colocado da competição neste momento.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM
Leia mais