Participe do canal e receba as notícias do Vitória no WhatsApp

Vitória anuncia nova plataforma para público adulto como patrocinadora

Empresa internacional dividirá espaço no clube com outra marca brasileira do mesmo segmento

Fábio Mota, presidente do Vitória, ao lado da diretora de marketing da Skokka, Silvana Zigoski

O Vitória anunciou, na tarde desta segunda-feira (5), a Skokka como nova patrocinadora do clube. A empresa é uma plataforma global de anúncios voltada ao público adulto, com 15 anos de atuação no mercado e presença em quase 30 países, sobretudo na América Latina e na Europa.

Para ampliar a visibilidade da marca, a Skokka estampará a logomarca na camisa do Rubro-Negro desde o início da temporada 2026, ocupando o espaço que antes era destinado à Fatal Model, outra plataforma de anúncios para o público adulto.

Apesar da mudança no uniforme, a Fatal Model ainda mantém contrato em vigor com o Vitória e negocia para se tornar a patrocinadora máster do futebol feminino do clube.

As duas marcas, inclusive, já dividiram espaço no backdrop da sala de imprensa do Barradão durante a primeira entrevista coletiva do ano, concedida pelo presidente Fábio Mota.

Leia também

Na ocasião, o dirigente destacou o caráter pioneiro do acordo e defendeu a postura do clube em relação aos patrocinadores. Ele também esclareceu que a Fatal Model segue presente em outras propriedades comerciais do clube.

“O Vitória é o primeiro clube a ser patrocinado, assim como foi com a Fatal. Estamos no estado onde não admitimos preconceito, temos miscigenação no país. Estamos sempre abertos a trazer apoio e passar mensagem. Uma alegria trazer a Skokka”, afirmou Mota.

“A Fatal tem outros contratos com o Vitória. Por exemplo, o contrato do placar eletrônico é Fatal. É um outro contrato que não tem nada a ver com o patrocínio da camisa. E a gente está conversando com a Fatal para o feminino”, explicou.

Segundo Fábio Mota, a convivência entre marcas do mesmo segmento foi previamente alinhada, respeitando os limites previstos nos contratos. O dirigente ressaltou que a Skokka é uma marca internacional, enquanto a Fatal Model é uma empresa brasileira.

“Evidente que no contrato, tanto de um como do outro, tem itens onde podem atuar. Tudo isso foi conversado entre os dois. É um patrocinador do mesmo ramo da Fatal, só que a Skokka é um patrocinador que está no mundo inteiro, a Fatal é local Brasil”, completou.

Ainda de acordo com o dirigente, o valor investido pela Skokka será direcionado a uma demanda logística do clube ao longo da temporada. O recurso será utilizado para custear voos fretados nas viagens do Vitória durante o Campeonato Brasileiro.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.

Ouvindo...