Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vitória no WhatsApp

Daniel, do Fluminense, rejeita oferta, mas presidente do Vitória mantém esperança

Fábio Mota afirmou que fato de Daniel ter passado pelo rival Bahia tem mexido com a cabeça do meia. ‘Ele está meio confuso’, afirmou o mandatário rubro-negro

Daniel, meia do Fluminense

O meio-campista Daniel rejeitou, pelo menos inicialmente, a oferta para defender o Vitória na temporada 2024. O atleta, que pertence ao Fluminense, não se entusiasmou com a possibilidade de defender o Leão, apesar de as diretorias de ambos os clubes terem chegado a um acordo. O presidente rubro-negro, Fábio Mota, no entanto, mantém esperanças na contratação.

Conforme apurou neste domingo a Itatiaia, Daniel ainda nutre esperanças de seguir no elenco do Fluminense. Além disso, em segundo plano, tem a relação do atleta de 28 anos com o rival Bahia, onde esteve entre 2020 e 2023, que também tem um peso na decisão do jogador.

“Estamos em conversa. Na verdade, houve uma manifestação forte da torcida aqui em função da passagem dele pelo Bahia. Ele está meio confuso, porém ainda estamos em conversa”, explicou Fábio Mota, em breve contato com a nossa reportagem.

Apesar de o desejo em permanecer nas Laranjeiras, a direção do Fluminense não tem pretensão em manter Daniel no elenco e, por isso, tem facilitado a saída do jogador para o Vitória.

A oferta do Leão é para contratar Daniel por duas temporadas. Criado no Fluminense, Daniel tem 177 jogos pelo Bahia, co 11 gols e 17 assistências. No ano passado, de volta ao Flu, fez apenas 13 partidas.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.