Um dos maiores ídolos da história do
O Animal, como é conhecido, afirmou categoricamente que errou em apoiar Pedrinho e disse que o seu principal compromisso pelo Vasco é tirar o presidente do comando nas eleições em 2026.
“Ano que vem é ano de eleição e a única certeza que tenho é que serei contra o Pedrinho. Totalmente contra. Podem escrever. Prometi para minha família em não me meter mais na política do Vasco, mas me sinto obrigado a tirá-lo da presidência do Vasco. Este será meu compromisso com vocês”, cravou em uma transmissão ao vivo no canal de YouTube “Mundo Ed.
Ainda irritado por ser excluído pelo presidente do grupo Sempre Vasco, chapa que elegeu Pedrinho, Edmundo relembrou que foi um dos principais responsáveis pela vitória do mandatário no pleito em 2022.
“Dou graças a Deus de fazer mais parte da administração. E ao ser excluído do Grupo Sempre Vasco me decepciono com muita gente lá dentro. Sou um dos fundadores. Botei minha cara por eles. A frente de um grupo tem que ter um presidente e todos nós entendemos que seria o melhor”, disparou.
Em novembro de 2022, Pedrinho venceu a eleição contra o advogado Leven Siano e substituiu Jorge Salgado no cargo.
Dentro de campo, o Vasco vai até a Venezuela, encarar o Puerto Cabello-VEN, na quarta-feira (7), pela