Dimitri Payet renovou automaticamente com o
Quando foi contratado em 2023, o vínculo possuía uma questão condicionada ao passaporte do meia. Ou seja, não pôde fazer o vínculo até julho de 2025 algo que foi acertado. O acordo entre as partes, no entanto, manteve-se até o dia 31 de julho.
Mesmo faltando cinco dias para o final do contrato, o novo vínculo de Payet já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF com validade até o dia 31 de julho. A partir dali, o camisa 10 não deve mais seguir no clube. Um reviravolta pode acontecer com a chegada do novo treinador e uma redução salarial.
Desde sua chegada ao Vasco, são 75 jogos com sete gols e 13 assistências. O Vasco encara nesta quinta-feira (1) o
O camisa 10 segue em recuperação da lesão no joelho e poderá voltar a ser relacionado domingo (4), quando o Vasco encara o