Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Pedrinho faz pedido a Textor sobre Rayan: ‘Tem que definir se é amigo ou inimigo’

Presidente do Vasco confirma oferta da Eagle Holding, de John Textor, pelo atacante e interesse do Cruzmaltino em atuar no Estádio Nilton Santos, do Botafogo

Pedrinho é o presidente associativo do Vasco e está no controle da SAF neste momento

Pedrinho, presidente do Vasco, confirmou que o clube recebeu uma oferta por Rayan, atacante de 18 anos. De acordo com o dirigente, a proposta foi feita por John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, mas o interesse é de que o jovem vá defender outro clube do grupo Eagle Holding Football.

“A proposta não é para o Botafogo, mas é do Textor para um time de fora. É um dos pedidos, se acontecer, que não vá para o Botafogo, vá para fora”, confirmou Pedrinho nesta quinta (14).

Nos últimos meses, os dirigentes trocaram algumas farpas públicas. John Textor, por exemplo, criticou a presença de Pedrinho em reunião de clubes para discutir o “fair play financeiro”. Leia!

O presidente do Vasco respondeu esta declaração - veja aqui - e criticou quando o norte-americano afirmou que a retirada da 777 Partners do comando da SAF trazia insegurança jurídica.

Há cerca de uma semana, John Textor falou sobre o interesse de Pedrinho e colocou-se à disposição para “ajudar” o Vasco com a cessão do Nilton Santos durante as obras de São Januário.

Leia também

“Ele (John Textor) tem que definir se a gente é amigo ou inimigo. Ora ele me bate, ora ele me elogia. A última ele tinha me batido, do nada me elogiou. Ele deve ser bipolar. Existe a possibilidade sim real de a gente jogar no Engenhão. Toda vez que ele der uma pancada, ele vai tomar uma pancada”, afirmou o presidente do Vasco.

“Tirando esse critério, acho ele um personagem incrível. E tirando a questão financeira, que não sei o que acontece lá e não me interessa, mas o personagem acho incrível. Chegou para investir no Botafogo, entendeu que não é só o dinheiro, apesar de ter colocado muito. Ele está lá, convive, entendeu o que é o Botafogo, sentiu a necessidade do torcedor. Foi o que o Botafogo precisava. A boa relação é sempre importante, vamos ter necessidade de jogar fora de São Januário quando tiver obra, e o Engenhão é uma grande oportunidade para nós”, concluiu Pedrinho.

Em longa entrevista nesta quinta (14), Pedrinho também falou sobre a situação de Vegetti, reforçando a vontade de valorizar o atacante, mas lembrando que o longo contrato do Pirata.

A coletiva foi convocada pelo presidente para falar sobre a atual situação da SAF, que desde maio está a cargo do clube associativo após ação na Justiça que retirou a 777 Partners do controle.

Pedrinho reforçou a intenção de negociar a SAF e revelou conversas com investidores - veja, na íntegra, aqui. Além disso, o dirigente falou sobre as obras do Estádio de São Januário.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.