Em entrevista nesta quinta (14), no Rio de Janeiro, o presidente Pedrinho, do Vasco, confirmou que as obras do Estádio de São Januário não serão iniciadas em janeiro, conforme anunciado pelo próprio mandatário ao longo deste ano. Pedrinho assumiu a responsabilidade e explicou o motivo do atraso.
“Eu assumo essa responsabilidade, até como experiência, porque falei que iria iniciar em janeiro, fiz muita força junto à Prefeitura do Rio de Janeiro, fui muitas vezes na Câmara dos Vereadores, pedi que se acelerasse antes do recesso, porque eu tinha 100% de certeza que estávamos fechados com um comprador total, são mais de 300 mil metros quadrados. Estava tudo muito certo, mas não tínhamos assinado. Abriram outras oportunidades de negócio e o possível comprador saiu da mesa. Eu assumo. Estava muito certo, mas não estava assinado. Por isso que falei que iniciaria no começo do ano. Era uma coisa concreta.
“Serviu como experiência, assumo essa responsabilidade de não começar em janeiro, mas já temos alguns passos”, concluiu o presidente Pedrinho.
Pedrinho concedeu uma longa entrevista nesta quinta (14), em São Januário, na qual abordou uma série de temas. O principal foi a intenção da venda da SAF. Confira, na íntegra, clicando
Dentro das quatro linhas, o Vasco segue trabalhando sob comando de Rafael Paiva para a reta final do Brasileirão. O time está em nono lugar da Série A.