Respirando e sonhando um pouco mais alto na
O volante Hugo Moura, autor do gol
A ausência de Vegetti é a que mais preocupa, devido a escassez de opções para o banco de reservas. Rafael Paiva conta com os jovens Rayan e GB para atuar na função. Outra opção é improvisar alguém no setor.
Uma das possibilidade é iniciar o duelo com Payet e Coutinho entre os titulares e dois homens no comando de ataque. Paiva, após a vitória sobre o Dourado, evitou falar de como vai escalar a equipe.
“São dois jogadores da espinha dorsal da equipe, junto com alguns outros jogadores. Vão fazer muita falta no jogo contra o Bahia, mas é hora também de a gente mais uma vez oportunizar outros jogadores mostrarem a qualidade que têm, trabalham muito para isso. Agora temos oito finais que precisamos dar nosso melhor, independentemente de quem entre para jogar”, lamentou o treinador.
Para a vaga de Hugo Moura, Sforza é o favorito para iniciar o duelo. Jair, que voltou a jogar após oito meses, é outra opção, mas não deve ser o escolhido pelo tempo longe dos gramados.
O Cruzmaltino é o 10º colocado na Série A do Brasileiro com 40 pontos, sonhando com uma possibilidade G6. Hoje, são nove pontos atrás do