O resultado foi fundamental para o
Na coletiva após a vitória, o técnico reconheceu que o Vasco ficou devendo, mas que a necessidade dos três pontos e a conquista deles, falam mais alto do que uma atuação melhor e mais segura.
“O resultado era fundamental hoje, a gente tinha que ganhar o jogo de qualquer forma. Sabemos que ficamos muito aquém da nossa forma de jogar, de como a gente gostaria. A gente sabia que ia sofrer hoje. Não conseguimos encaixar o jogo, mas ganhar era o mais importante, 1 a 0 foi goleada para nós”, comentou
Paiva analisou a parte emocional, após a eliminação na
“A gente tinha quase certeza que seria um jogo muito difícil emocionalmente, vínhamos de um peso do jogo do Atlético, de ter tomado aquele gol no final que poderíamos segurar e ter levado para os pênaltis”, explicou, concluindo:
“O maior desgaste que a gente teve hoje foi mental. Por mais que a gente tivesse total consciência disso e tivesse falado muito disso, a gente tinha que dar uma resposta hoje, mas o ânimo não é o mesmo. A gente teve externamente que no jogo contra o Atlético a torcida foi maravilhosa, apoiou, empurrou o tempo todo. A gente acreditava na classificação”.
O Vasco volta a campo na segunda-feira (28), às 21h (de Brasília), novamente no Rio de Janeiro, diante do