Ouvindo...

Com novo técnico, Itabirito recebe Cascavel-PR e mira recuperação na Série D

Equipes se enfrentam neste sábado (31), às 15h30 (de Brasília), pela 7ª rodada da primeira fase da competição nacional

Felipe Conceição, ex-técnico de América e Cruzeiro, fará sua estreia no Itabirito

Itabirito e Cascavel-PR medem forças neste sábado (31), às 15h30 (de Brasília), pela sétima rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima.

A partida marcará a estreia de Felipe Conceição, ex-técnico de América e Cruzeiro, no comando do Gato do Mato. Aos 45 anos de idade, ele foi oficializado na última terça-feira (27) e assumiu o lugar deixado por Ricardo Drubscky.

Dentro de campo, o novo comandante terá dois desfalques: o lateral-direito Daniel Fagundes e o volante Serginho, ambos lesionados. Não há nenhum atleta suspenso por acúmulo de cartões amarelos ou por expulsão.

Na tabela de classificação, o Itabirito busca uma recuperação após duas derrotas consecutivas, contra Uberlândia e Inter de Limeira-SP. Antes da bola rolar, o Gato do Mato ocupa a sexta colocação do Grupo A7, com seis pontos em seis partidas.

O Cascavel, por sua vez, acumula três vitórias consecutivas na competição e é vice-líder da chave, com dez pontos, mesma pontuação da líder Inter de Limeira-SP.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.