Bento, goleiro do Al-Nassr, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (7) e abriu o jogo sobre conversa com Taffarel sobre titularidade na
O arqueiro pode ser acionado contra a seleção asiática após as lesões de Alisson e Ederson.
Durante a entrevista, o jogador revelou que existe a possibilidade de assumir a meta brasileira contra os coreanos, mas destacou que a escolha será de Carlo Ancelotti, treinador da Seleção.
“A gente conversou um pouco com Taffarel. Existe uma ideia, sim, de eu jogar contra a Coreia, mas ainda não há nada decidido. É o treinador que vai decidir no final. Independentemente disso, tenho que dar o meu melhor, representar bem e aproveitar essa oportunidade”, afirmou o goleiro.
Minimizou falas de Ancelotti sobre titularidade
Na sequência, o goleiro comentou a declaração do treinador italiano sobre a titularidade no gol. Na última semana,
Bento minimizou as falas do comandante e reconheceu a qualidade dos concorrentes por vaga na meta da Seleção.
“Cada jogador tem uma maneira de pensar. Quando escutei a coletiva dele, levei com tranquilidade. As decisões são do treinador. Todo mundo quer jogar todos os jogos. Mas só de estar aqui para mim é uma conquista. Se Ederson estivesse vindo e tivesse acontecido de ele e Hugo jogarem, eu estaria feliz só de estar aqui”, começou.
“Não é fácil chegar aqui. Aconteceu a lesão de Ederson, de Alisson também. Ninguém deseja mal para os colegas. São grandes pessoas também. É mais uma oportunidade que apareceu. Vou agarrar com muita força para não soltar”, finalizou o goleiro.
Datas e horários dos jogos do Brasil
- Coreia do Sul x Brasil - 10 de outubro (sexta-feira), às 8h (de Brasília), no Estádio da Copa do Mundo de Seul, em Seul, na Coreia do Sul
- Japão x Brasil - 14 de outubro (terça-feira), às 7h30, no Estádio Ajinomoto, em Tóquio, no Japão