O atacante Igor Jesus celebrou, nesta terça-feira (7), o retorno à
“Fico feliz de voltar a vestir a camisa da Seleção. Como eu já falei, todos os jogadores sonham em estar aqui. Espero fazer um grande trabalho para que eu possa voltar mais vezes”, destacou o jogador, em entrevista à CBF TV.
O Brasil fará dois amistosos na Data Fifa de outubro. O primeiro será nesta sexta-feira (10), às 8h (de Brasília), no estádio Sang-am de Seul, contra a Coreia do Sul.
O segundo jogo está marcado para a próxima terça (14), às 7h30 (de Brasília), no Aunomoto Stadium, em Tóquio.
Para Igor Jesus, as partidas podem ser cruciais para os jogadores se consolidarem como candidatos a disputarem a Copa do Mundo de 2026.
“Acho que é um sonho para todos os jogadores disputá-la. Cada amistoso é uma oportunidade para cada um de nós se firmar aqui. Espero fazer um ótimo trabalho para estar bem na Copa de 2026", afirmou.
O Brasil se classificou para a Copa do Mundo de 2026 após terminar as Eliminatórias Sul-Americanas na quinta posição, com 28 pontos. Foi a pior campanha do país na história do torneio qualificatório.