O técnico Luis Zubeldía definiu a escalação do
Camisa 10 da equipe, Luciano perdeu a condição de titular do Tricolor em jogos recentes, mas retornou no empate com o Ceará, no último final de semana. Na ocasião, Zubeldía poupou alguns atletas considerados titulares e não contava com o meia Matheus Alves, suspenso.
Artilheiro do São Paulo em partidas recentes, Ferreirinha não ficará sequer no banco de reservas diante do Náutico. Autor de cinco gols nos últimos seis jogos, o atacante apresentou sobrecarga muscular na coxa esquerda.
Entre os desfalques, Lucas (recuperação de trauma no joelho direito), Oscar (problema na coxa esquerda) e Arboleda (sobrecarga muscular na coxa esquerda), Henrique (lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo), Igor Vinícius (lombalgia) são ausências. Pablo Maia participou do aquecimento com o grupo na segunda-feira (28) e se aproxima de um retorno, mas também não está disponível para o duelo da Copa.
Zubeldía também não conta com o atacante Calleri, que passou por cirurgia para correção de ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito.
A escalação do São Paulo para enfrentar o Náutico, pela Copa do Brasil, tem: Rafael; Cédric, Ruan, Alan Franco e Wendell; Alisson, Marcos Antônio e Alves; Luciano, Lucas Ferreira e André Silva.
A partida acontecerá no Morumbis, a partir de 21h30. O Tricolor estreará na competição.