O
O Tricolor conta com André Silva e o garoto formado em Cotia como os atacantes do elenco que podem fazer a função de Calleri. Tratado como uma grande promessa, Ryan ainda não teve tanto espaço nesta temporada.
No entanto, segundo apuração da Itatiaia, ele é visto como uma alternativa viável para a posição ten. A tendência é que receba mais chances.
Ryan é considerado uma joia das categorias de base do São Paulo. Com a renovação de contrato firmada em outubro de 2024, a multa rescisória do jogador ficou firmada em 60 milhões de euros (R$ 396 milhões, na cotação atual).
O atacante foi integrado ao elenco profissional tricolor neste ano, após o destaque conquistado principalmente na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em que marcou 10 gols em oito partidas disputadas. O time levantou a taça da competição pela quinta vez.
Ryan ainda não teve grande sequência no time profissional do São Paulo. Foram seis jogos disputados e um gol marcado. A última vez que atuou foi diante do Cruzeiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro, quando entrou no decorrer do segundo tempo.
Apesar de contar com o garoto e o atacante André Silva, o