O
Ferraresi embarcou para a Venezuela no último sábado (15) e a previsão para apresentação na seleção era para esta segunda-feira (17). Ele estará nos jogos contra Equador e Peru.
O jogador se tornou titular da defesa são-paulina. O técnico Luis Zubeldía promoveu mudança no esquema tático e definiu uma formação padrão com três zagueiros — e Ferraresi tem atuado pelo lado direito, ao lado de Arboleda e Alan Franco.
Foram 11 jogos disputados nesta temporada sendo que, em todo o ano de 2024, ele entrou em campo 25 vezes pelo São Paulo.
Bobadilla, por outro lado, perdeu espaço na equipe nesta temporada. Ele terminou o ano passado como titular ao lado de Luiz Gustavo.
Com os retornos de Alisson e Pablo Maia, o paraguaio ficou para trás na disputa por posição. Mesmo com a nova contusão de Pablo Maia, Bobadilla perdeu a concorrência para Marcos Antônio.
A seleção do Paraguai anunciou os convocados no último sábado (15), e Bobadilla enfrentará Chile e Colômbia. Ele tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2027.
Jogadores do São Paulo na Seleção Brasileira
Apesar de o São Paulo não ter nenhum jogador na chamada final da Seleção Brasileira, três atletas estavam na pré-lista do técnico Dorival Júnior.
O volante Alisson, o meia Oscar e o atacante Lucas Moura foram observados pela comissão brasileira, mas acabaram cortados da convocação final.
Sequência do Tricolor na temporada
Fora da final do Campeonato Paulista, o São Paulo volta a jogar somente pelo Campeonato Brasileiro. A equipe estreia na competição nacional no dia 30 de março (domingo), no Morumbis, contra o Sport.