O
“Fizemos muitas jogadas, faltou um pouco de capricho. Criamos bastante, tivemos oportunidade, e o gol saiu”, analisou Caio em entrevista na zona mista do Morumbi após vitória nesta quarta (5).
O São Paulo venceu por 1 a 0 no duelo da ida das quartas de final, mas terá que sustentar a vantagem contra o Palmeiras na próxima quinta-feira (13), em duelo marcado para 20h (de Brasília)
“Na partida contra eles no Brasileiro tivemos dificuldade de marcar a formação que eles estavam. Nessa partida conseguimos encaixar, e esse foi o ponto chave para sair com o resultado”, revelou Caio.
Abel Ferreira e João Martins mudaram no estilo de jogo do Palmeiras e trouxeram ao Morumbi uma equipe formada com três zagueiros. No ataque, Endrick e Dudu fizeram dupla.
“Vamos jogar como sempre. Sempre com intensidade, para ganhar. Vamos para ganhar. Pés no chão, sabemos que o time deles tem bastante qualidade. Sabemos da dificuldade, mas estamos muito confiantes, temos alternativas, sabemos jogar e vamos tentar sair com a classificação”, projetou o lateral.
O São Paulo segue no estado, mas viaja ao interior paulista, pela 14ª rodada do Brasileirão. O time encara o RB Bragantino neste domingo (9). A bola rola às 16h (de Brasília).
“Pensamos agora no Bragantino, é uma virada de chave. Deixaremos para pensar no Palmeiras na semana que vem”, finalizou o jogador.
Já o Palmeiras também não viaja e permanece em São Paulo para importante compromisso do Brasileiro. O Verdão recebe o Flamengo, no Allianz Parque, neste sábado (8), às 21h (de Brasília).