O pai de Neymar revelou que deseja que o filho renove o contrato e permaneça mais tempo no
Segundo o pai de Neymar, a intenção é que o craque e seu entorno participem da reconstrução do Santos. A fala foi proferida durante a apresentação da nova estrutura da base e do futebol feminino do CT Rei Pelé.
O time profissional do Peixe, inclusive, terá um novo centro de treinamento na Praia Grande, no litoral de São Paulo. Essas estruturas contam com investimento do pai de Neymar.
“Queremos fazer com que nosso Menino da Vila fique aqui por mais tempo. Estou tentando fazer de tudo para que ele possa fazer parte dessa reconstrução. Marcelo Teixeira me dá muito trabalho, olha essa mão no bolso, ele não tira”, disse, em tom de brincadeira na frase final.
“Tirei meu filho da Arábia em dois dias e trouxe para o Santos, não sei porque vocês estão com pressa”, acrescentou, nesta segunda-feira (9).
Neymar não sinalizou concretamente quais são seus planos para o futuro, e a situação no Santos é incerta. Atualmente, o craque trata de um quadro de covid-19.
No último jogo pelo Peixe, contra o Botafogo, o astro foi expulso por colocar a mão na bola para fazer um gol, quando já tinha cartão amarelo. Caso não renove, este terá sido o último jogo de Neymar pelo Santos nesta passagem. Até agora, foram 12 jogos, três gols e três assistências.