Ouvindo...

Escalação do Santos: Caixinha ganha dúvidas para jogo contra o Fluminense

Peixe intensifica preparação para enfrentar o Tricolor Carioca pela terceira rodada do Brasileirão

Pedro Caixinha está pressionado no comando do Santos

Em baixa devido ao início ruim na Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos ganhou duas dúvidas para o jogo contra o Fluminense, neste domingo (13), no Maracanã. O zagueiro Zé Ivaldo e o meia-atacante Soteldo ficaram na parte interna do CT Rei Pelé durante o jogo-treino diante do Água Santa, nesta quinta-feira (10).

Segundo o Santos, a dupla tem trabalhado o fortalecimento muscular para adquirir condições de atuar contra o Tricolor Carioca.

Zé Ivaldo sofreu uma pancada durante o empate com o Bahia, no último final de semana, enquanto Soteldo sentiu um pequeno incômodo após a mesma partida. Ambos, neste momento, possuem status de dúvida para o duelo de domingo, no Rio de Janeiro.

Na vitória por 3 a 2 sobre o Água Santa, no CT Rei Pelé, o primeiro time montado pelo técnico Pedro Caixinha foi formado por: Brazão; Leo Godoy, Gil, Luan Peres e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Thaciano; Rollheiser, Guilherme e Tiquinho Soares.

Leia também

Neymar, em reta final de recuperação de lesão na coxa esquerda, atuou no segundo tempo do jogo-treino, por 30 minutos. O clube sente otimismo, mas não crava a presença do camisa 10 contra o Fluminense.

O jogo deste domingo é tratado com muita importância, especialmente pelo pressionado Pedro Caixinha. O Santos vem de uma derrota para o Vasco, em São Januário e um empate com o Bahia, na Vila Belmiro, no Brasileirão.

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.