Parece que a fonte inesgotável de talentos do
A diretoria do Peixe anunciou que o contrato de licenciamento de imagem segue o exemplo do camisa 10, com um plano de carreira que se estende até o profissional. O acordo assinado com Neymar naquele ano foi crucial para evitar a saída precoce do jovem jogador, que tinha apenas 14 anos, para o Real Madrid.
Além disso, o pai de Neymar esteve presente na foto do anúncio, ao lado do pai de Kauan e do presidente Marcelo Teixeira. Segundo o Santos, o documento foi elaborado em parceria com as empresas NR Sports e Bruno Martins Sports.
Joia desperta atenção de gigantes
Apesar da pouca idade, Kauan já é monitorado por gigantes do futebol europeu. Por ter cidadania italiana, graças a mãe, clubes europeus monitoram o jovem atleta. Clubes como Inter de Milão, Barcelona, Real Madrid, Manchester City e Bayern de Munique, têm Basile no radar e podem fazer uma investida pelo atleta.
Filho de ex-jogador
Kauan é filho do ex-jogador Andrezinho, que defendeu o Corinthians no início dos anos 2000. Em entrevista à Trivela, o pai da jovem promessa do Santos falou sobre a personalidade do filho:
O que mais me chama atenção no Kauan, é a vontade de vencer. Ele se transforma quando está em campo e vai até a zaga para dar carrinho para ajudar o time. Além disso, a perna esquerda dele é fenomenal. - disse o ex-atleta.