Ouvindo...

Carille elogia início de Giuliano no Santos e espera ver meia em nível ainda maior

Camisa 10 fez dois gols na vitória do Peixe por 3 a 1 sobre a Ponte Preta pelo Paulistão

Giuliano foi o grande nome da vitória do Santos com dois gols

O Santos contou com grande atuação do meia Giuliano para vencer a Ponte Preta, por 3 a 1, na Vila Belmiro, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. O camisa 10 fez dois gols no triunfo em casa pelo Estadual.

Após a partida, o técnico Fábio Carille rasgou elogios ao meia. Ele fez questão de exaltar a qualidade do novo camisa 10 do Peixe.

“O Giuliano todos nós já conhecemos há muito tempo, por todos os clubes que passou. Jogou muito pelo Al-Nassr, na Arábia Saudita, vi quando estava lá. A gente tem que conhecer bem ele, os atletas precisam fazer a bola chegar, ele é um cara que enxerga diferente, como o Cazares também”, disse Carille.

O treinador acredita que, com a melhora do time na sequência da temporada, o futebol de Giuliano também vai crescer.

“A bola tem que passar no pé desses jogadores. Sobre o que eu espero deles, é isso, esse passe diferente, o cara que é frio para fazer o gol. Estou muito feliz com esse início, creio que com o crescimento do time, o Giuliano vai crescer também”, completou.

Com 100% de aproveitamento e líder do Grupo A, o Santos volta a campo no próximo domingo (28). O Peixe visita o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, pela terceira rodada do Estadual. O clássico está marcado para as 18h (horário de Brasília).

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.