O zagueiro Gil se despediu oficialmente do
Gil usou palavras carinhosas para descrever seu período no Peixe, clube que defendia desde 2024. O zagueiro fez parte da equipe vice-campeã do Campeonato Paulista da temporada passada e campeã da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Vivi tudo intensamente e sempre deixei meu máximo no dia a dia. Um clube gigante, que pude ajudar na retomada à Série A, por pouco não conquistamos um título e devolvemos ao torcedor o orgulho de ser santista. Ainda tem muito pela frente, mas estarei na torcida para que siga se reconstruindo”, comentou Gil.
O zagueiro deixou seu futuro em aberto. Exista a expectativa de Gil anunciar em breve sua aposentadoria, algo que já era debatido antes de estender seu contrato com o Santos por mais uma temporada.
“Grato a todos que estiveram comigo nesse período, mas é hora de respirar e repensar algumas coisas. Em breve pretendo falar um pouco mais sobre o meu futuro. No momento, só posso agradecer por tudo”, disse.
Com a camisa do Santos, Gil, que vinha de trajetórias relevantes pelo Corinthians, acumulou 66 jogos e um gol marcado.
Nota oficial do Gil
Obrigado, Santos FC!!!
Foram 18 meses vestindo e representando este clube que tem a honra de ter criado o maior de todos os tempos.
Só tenho a agradecer pela convivência e carinho com todos os funcionários, profissionais do clube, diretoria, companheiros e torcedores.
Vivi tudo intensamente e sempre deixei meu máximo no dia a dia. Um clube gigante, que pude ajudar na retomada à Série A, por pouco não conquistamos um título e devolvemos ao torcedor o orgulho de ser santista. Ainda tem muito pela frente, mas estarei na torcida para que siga se reconstruindo.
Grato a todos que estiveram comigo nesse período, mas é hora de respirar e repensar algumas coisas. Em breve pretendo falar um pouco mais sobre o meu futuro. No momento, só posso agradecer por tudo.