Diretor executivo de futebol do
O astro se demonstrou contrário aos campos artificiais e chegou a responder que seria “impossível” ele jogar no Allianz Parque, estádio do Palmeiras que também tem gramado sintético.
De acordo com Alexandre Mattos, a presença de Neymar no jogo entre Santos e Atlético, no dia 14 de setembro (sábado), passará por uma conversa técnica com os responsáveis pela preparação do time.
“Neymar colocou publicamente isso diversas vezes. Neymar está disponível sempre, respeitando o limite dele e dos outros jogadores. Será uma conversa mais técnica, e a gente vai respeitar e fazer o melhor para o Santos”, afirmou.
Neymar, atacante do Santos
O vínculo de Neymar com o Santos foi renovado recentemente por mais seis meses, até dezembro de 2025. Segundo Alexandre Mattos, o clube fará todos os esforços para mantê-lo por ainda mais tempo.
“Neymar é um dos principais jogadores em atividade no futebol mundial por tudo que representa. Não só como atleta, mas principalmente como homem. Vejo o desejo dele de estar aqui, visto o que ele e sua família fazem. Neymar pai, com ajuda, construção, presença, tudo. Tenho certeza absoluta que ele vai crescer cada vez mais, vai ajudar o Santos e a Seleção na Copa, sendo o protagonista que sempre foi”, concluiu.
O Santos enfrentará o Atlético no dia 14 de setembro (sábado), após a Data Fifa, às 16h. Válido pela 23ª rodada da