Ouvindo...

Neymar mostra foto de perna ferida, ‘corneta’ arbitragem e manda recado

Neymar cobrou a arbitragem por não assinalar faltas ou mostrar cartões em lances nos jogos do Santos

Neymar em partida pelo Santos

Neymar não saiu satisfeito com o empate sem gols entre Santos e Fluminense, neste domingo (31), na Vila Belmiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Para além do resultado, o camisa 10 foi às redes sociais protestar com a negligência da arbitragem em marcar faltas e postou uma foto de um ferimento na perna.

“Sei que não posso me irritar e tomar amarelo... mas toda vez isso, por mais que seja sem intenção, também é vermelho! Minha irritação é que essas entradas podem virar logos 10 meses”, escreveu Neymar, em uma postagem na sua conta oficial do Instagram.

Neymar, que voltou ao time após se recuperar de um problema físico não especificado, teve uma atuação apagada, com dificuldades para passar da forte marcação do Fluminense.

Leia também

Além das faltas sofridas, o camisa 10 do Peixe também mostrou insatisfação pela a atuação do VAR, que foi providencial para anular os gols de sua equipe. Por duas vezes o Santos teve o gol marcado anulado pela arbitragem após revisão, um deles milimétrico, já no último minuto da partida.

Com o resultado, o Santos segue próximo da zona de rebaixamento, mas não possui chances matemáticas de entrar no grupo dos últimos quatro colocados pelo fato de o Vitória ter três vitórias a menos que o time alvinegro.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.