O atacante Neymar, do Santos, abriu o jogo sobre a ausência na última convocação da Seleção Brasileira. Na segunda-feira (25), o técnico Carlo Ancelotti
“Foi um edema que tive no adutor. Foi um incômodo, na verdade, que não foi nada demais. Tanto que não joguei hoje. Não iria jogar contra o Bahia mesmo, então, preferiram me poupar dos treinos para me deixar de fora, para poder me recuperar”, disse o atacante pouco depois do jogo contra o Fluminense.
“Acho que fiquei de fora por opção técnica mesmo. Não tem nada a ver com condição física. É a opinião do treinador. E eu respeito. Já que estou de fora, basta torcer para a nossa Seleção, para que eles façam bons jogos”, finalizou em entrevista à ‘Globo’.
Neymar passou os últimos dias se recuperando de um edema no adutor da coxa e fez atividades internas no centro de treinamento do Santos. Recuperado, ele permaneceu em campo durante os 90 minutos diante do Fluminense, no empate sem gols deste domingo (31), pela 22ª rodada da Série A do Brasileirão.
Ausência na Seleção
Ancelotti afirmou na última segunda-feira (25) que a ausência de Neymar na Seleção foi devido a um problema físico. O comandante ainda frisou que o astro do Santos não precisa ser testado e que deverá receber uma chance quando estiver bem fisicamente.
“O Neymar teve um pequeno problema na última semana, mas ele não precisa ser testado. Todos conhecem o Neymar. Toda a comissão, a Seleção, todos os torcedores conhecem bem o Neymar”, disse. “Ele tem, assim como todos os outros, que chegar a uma boa condição física para estar e ajudar a Seleção Brasileira a fazer as coisas bem”, finalizou.