Neymar segue fora da
O comandante da Seleção disse que o principal motivo da não convocação foi uma lesão sofrida por Neymar na última semana. O atacante teve diagnosticado um edema na coxa durante treinamentos no CT Rei Pelé e ficou de fora da convocação de Ancelotti.
Apesar disso, o técnico destacou que “Neymar não precisa ser testado”.
“Não está (na lista) o Neymar. Neymar teve um pequeno problema na última semana, mas Neymar não precisa ser testado. Todos conhecem o Neymar. Toda a comissão, toda a Seleção, todos os torcedores conhecem bem o Neymar”, disse.
Na sequência, Carlo destacou o que o jogador deve fazer para estar entre os convocados da próxima vez e citou a
“Ele tem, assim como todos os outros, que chegar a uma boa condição física para estar e ajudar a Seleção Brasileira a fazer as coisas bem, a tentar fazer o melhor na Copa do Mundo”, destacou.
Por fim, questionado se Neymar seria convocado caso não estivesse lesionado, Ancelotti revelou que a lista final só foi definida após as partidas desse final de semana.
“A ideia era ter uma lista maior que de 51, 52 jogadores ou mais. E depois do último jogo, antes da convocação, preparamos a convocação. Mas só depois dos jogos do fim de semana, pois jogadores poderiam se lesionar”, afirmou.
Seleção Brasileira
Já classificada para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira enfrentará o Chile, no dia 4 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro.
Na sequência, a equipe viaja para El Alto para encarar a Bolívia, no dia 9 de setembro, às 20h30. O jogo será disputado no Estádio Municipal El Alto.