Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fluminense x LDU: veja as prováveis escalações para a final da Recopa Sul-Americana

Equipes duelam nesta quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em partida decisiva do torneio continental

Fluminense e LDU-EQU fazem nesta quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, a decisiva partida da final da Recopa Sul-Americana. No primeiro confronto, vitória dos equatorianos por 1 a 0, em Quito. O Flu precisa da vitória.

Leia também

Para o embate, que pode valer a segunda taça continental da história tricolor, o técnico Fernando Diniz tem uma dúvida. Se recuperando de lesão no tendão, Marcelo pode ser desfalque.

Caso ele não entre em campo, Diogo Barbosa será escolhido como titular. Mesmo na reserva, o zagueiro Marlon é outro que preocupa.. A tendência é que o defensor, com dores no joelho esquerdo, sequer seja relacionado.

Em contrapartida, Samuel Xavier vem treinando normalmente e pode fazer sua estreia na temporada 2024.

Um provável Fluminense em busca da taça é: Fábio; Guga (Samuel Xavier), Thiago Santos, Felipe Melo e Diogo Barbosa (Marcelo); André, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Arias, Keno e Cano.

Vencedora do primeiro duelo, a LDU entra no Maracanã para tentar conquistar seu terceiro título continental no Rio de Janeiro e o terceiro contra o Fluminense. Além disso, o clube equatoriano soma quatro títulos na América do Sul.

Uma provável LDU, do técnico Josep Alcácer, é: Alexander Domínguez; Quintero, Adé, Mina e Quiñónez; Pioivi, Zambrano, González e Estupiñan; Julio e Jan Hurtado.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais