Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Após vice do Botafogo, Felipe Melo provoca e relembra título pelo Fluminense

Revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Fluminense, o ex-jogador foi às redes após derrota do Botafogo

Felipe Melo com a camisa do Fluminense

O Botafogo ficou mesmo com o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana. Após nova derrota por 2 a 0, dessa vez no Nilton Santos, Rio de Janeiro, o Glorioso não foi páreo para o Racing, da Argentina, que conquistou um título inédito.

Após o apito final, o ex-jogador Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Fluminense, provocou o Botafogo. O ex-atleta foi às redes e publicou uma foto com a taça da Recopa, conquistada pelo Tricolor das Laranjeiras em 2024.

Em tom de provocação, Felipe Melo postou a foto com a legenda “TBT’, que corresponde a um movimento nas redes para compartilhamento de lembranças nas quintas-feiras.

Além da Recopa, pelo Fluminense, o ex-volante conquistou a Copa Libertadores e dois títulos do Campeonato Carioca. Com a camisa tricolor, foram 108 partidas com três gols marcados.

Botafogo em crise?

Depois de um fim de 2024 histórico, no qual coroou as campanhas levantando as taças do Brasileirão e da Libertadores em um intervalo de 13 dias, o Botafogo vive sensações opostas no início de 2025. Nesta quinta (27), o time foi superado pelo Racing-ARG, na Recopa Sul-Americana, e amargou o segundo vice em 25 dias.

Em 2 de fevereiro, o Alvinegro já havia sido batido pelo rival Flamengo, na Supercopa do Brasil, por 3 a 1 no Estádio Mangueirão, em Belém. Na ocasião, o time somava poucos dias de trabalho em 2025 e era comandado interinamente por Carlos Leiria.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.