Ouvindo...

Times

Fluminense vai reavaliar Marcelo até o dia da final da Recopa Sul-Americana, diante da LDU

Lateral-esquerdo deve estar na lista de relacionados para o duelo, mas ainda é dúvida para Fernando Diniz; Marlon também corre risco de ficar fora

Marcelo ainda é a principal dúvida do técnico Fernando Diniz para a decisão da Recopa Sul-Americana, nesta quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, diante da LDU-EQU.

Leia também

O jogador deixou o primeiro jogo, na semana passada, com dores no tendão, após atuar apenas 12 minutos de partida. Foi poupado do clássico contra o Flamengo e entrou nesta semana na fase de transição.

Ele está fazendo um tratamento intensivo para ter condições de jogar a grande decisão. A comissão técnica está observando o passo a passo da recuperação de Marcelo e a palavra do próprio jogador será decisiva.

  • André vê Fluminense em boas condições físicas para a decisão contra a LDU

Sem ele, Diogo Barbosa será o titular, como de costume. O Fluminense tem um cronograma especial com o lateral. A tendência, por exemplo, que mesmo com condições, fique fora do clássico com o Botafogo, no domingo (3), pelo Campeonato Carioca.

Marlon pode ser outra baixa

Com dores no joelho esquerdo, reveladas após o clássico contra o Flamengo, Marlon não voltou a treinar no campo e dificilmente será relacionado para o duelo decisivo. Ele é uma das opções para o sistema defensivo.

A equipe deve ter Thiago Santos e Felipe Melo como dupla de zaga titular. Antônio Carlos e Manoel ficam no banco de reservas como opções para Fernando Diniz.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais