O técnico Abel Ferreira falou sobre a possibilidade de deixar o
A mandatária garantiu que Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, nunca a procurou para tratar da possibilidade. Por isso, não aprofundaria sobre o tema. Leila também reiterou que Abel tem contrato com o Palmeiras até o final deste ano.
“Eu não falo das ‘ses’. Nossa presidente já foi muito clara em relação a isso, a Leila foi muito clara em relação a esse tema”, disse Abel, após a vitória por 3 a 2 sobre o Sporting Cristal, pela Libertadores.
“A presidente do Palmeiras não teme absolutamente nada. Eu não falo sobre hipóteses, o Ednaldo nunca me procurou para conversar sobre esse assunto, então não posso ficar elucubrando. Quando tiver alguma coisa nesse sentido, eu volto a falar com vocês, mas em nenhum momento o presidente Ednaldo me procurou para perguntar sobre o Abel. E o Abel continua conosco, ele tem contrato até o final do ano e vamos em frente”, disse Leila, na última sexta-feira (28), durante evento do Campeonato Paulista.
Segundo informações do jornalista André Rizek, da “Globo”, a CBF tem quatro nomes em pauta para assumir a Seleção Brasileira: Jorge Jesus, José Mourinho, Carlo Ancelotti e Abel Ferreira. As opções ainda são avaliadas pela entidade, que busca um substituto para Dorival Júnior.