Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira disparou contra a postura dos times em relação ao Palmeiras no mercado da bola.
“Quando queres contratar... e já aconteceu esse ano. Se vai o Palmeiras perguntar, um jogador que nós quisemos contratar. O Palmeiras foi pedir o valor, eram 18 milhões de euros. Esse jogador foi para outro clube brasileiro por 7 (milhões de euros). É isto o que faz ser o Palmeiras. Vende caro, mas vai ter que comprar mais caro. É a valorização da marca Palmeiras, não tem como fugir disso”, avaliou.
Segundo Abel, a mudança de preços em negociação com o Palmeiras deve-se aos bons números do clube. Nessa semana, o Palmeiras
Os números da venda do zagueiro, quando confirmados, vão aumentar as receitas palmeirenses. Desde 2022, o
“A marca do Palmeiras é grande, mas nunca foi tão prestigiada, nacional ou internacionalmente. Por isso nos últimos dois, três anos vendemos jogadores por preços que ninguém pensava porque isto, o Palmeiras, tem um preço, tem um peso. E é preciso pagar para tirar os nossos jogadores daqui”, disse.
O
O Palmeiras voltará a campo neste sábado (18) para mais um jogo do Campeonato Paulista. O Verdão encara o Noroeste, às 18h30 (de Brasília), no estádio Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru, interior de São Paulo.