Escalação do Palmeiras
O técnico Abel Ferreira definiu a escalação do Palmeiras para enfrentar o São Paulo com: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira e Mauricio; Allan, Flaco López e Ramón Sosa.
Recuperados de problemas físicos, Andreas e Vitor Roque voltam a ficar à disposição. Os volantes Lucas Evangelista e Figueiredo permanecem em transição física e ainda desfalcam o time.
Paulinho segue no departamento médico, enquanto Felipe Anderson retornou e fica como opção. De saída para o Austin FC, dos Estados Unidos, Facundo Torres deixou o Palmeiras.
Escalação do São Paulo
A escalação do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras foi definida da seguinte forma pelo técnico Hernán Crespo: Rafael; Maik, Arboleda, Alan Franco e Enzo; Bobadilla, Marcos Antonio e Danielzinho; Luciano, Lucca e Tapia.
O meia-atacante Lucas Moura é o principal desfalque. O jogador não está relacionado por receio de atuar no gramado sintético da Arena Barueri.
As outras ausências são Ryan Francisco e André Silva, que estão lesionados. Em negociações avançadas com o Corinthians, Alisson está fora.
Rivais estão em baixa no Paulistão
O Verdão sofreu sua pior derrota nos últimos 10 anos, além de ser o maior revés do técnico Abel Ferreira desde que chegou ao clube. O Palmeiras foi goleado por 4 a 0 pelo Novorizontino nesta semana, pelo Paulistão.
O São Paulo também não vive bom momento. Com duas derrotas, um empate e somente uma vitória no Paulistão, o Tricolor está na segunda metade da tabela e perdeu para a Portuguesa, no Morumbis.