O atacante Dudu marcou um dos gols do jogo-treino entre atletas do
O jogador já está recuperado de uma grave lesão no joelho direito, quando rompeu ligamentos e ainda teve lesões no menisco.
Na movimentação deste sábado, que foi acompanhada por 800 sócios, Dudu teve o nome cantado pela torcida após marcar o gol do empate do jogo-treino. Ele integrou o time verde-limão, que saiu atrás do placar com um gol assinalado com Lázaro pela equipe branca. Depois do empate do camisa 7, Mayke fechou a conta e falou sobre a nova etapa do companheiro de equipe.
“Sobre o Dudu, é um irmão para mim. Nossas famílias são próximas e ele é um cara que levarei para o resto da minha vida. Ele estava ansioso, são mais de oito meses parado, mas, como a torcida grita, ele é um guerreiro. Fiquei feliz por ele ter voltado bem e por ter feito um golzinho para aumentar a confiança”, declarou à TV Palmeiras/FAM.
Dudu comemora gol em jogo-treino do Palmeiras
Veja como os times foram montados
A escalação do time verde-limão foi: Marcelo Lomba; Garcia, Michel e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Fabinho e Caio Paulista; Jhon Jhon; Rony e Dudu.
Já a equipe branca contou com: Weverton; Marcos Rocha, Naves e Piquerez; Rômulo, Gabriel Menino, Zé Rafael e Vanderlan; Raphael Veiga; Flaco López e Lázaro.
O zagueiro Vitor Reis, o meia-atacante Luis Guilherme e o atacante Estêvão não participaram da movimentação por estarem a serviço da Seleção Brasileira Sub-20.