Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Zagueiro do Inter deixa gramado aos prantos após perder pênalti por cavadinha

Robert Renan, um dos reforços do Colorado neste ano, desperdiçou penalidade contra o Juventude

A noite desta segunda-feira (25) ficará marcada negativamente na carreira de Robert Renan, zagueiro do Internacional. O defensor foi responsável direto pela eliminação do Colorado na semifinal do Campeonato Gaúcho, para o Juventude, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Após o jogo, ele deixou o gramado rumo ao vestiário aos prantos.

Depois de empate nos dois jogos, a disputa entre Internacional e Juventude foi para os pênaltis. Cada time desperdiçou uma das seis primeiras cobranças. Na sétima do Inter, Robert Renan tentou por cavadinha, o goleiro Gabriel conseguiu voltar a tempo e defender o chute.

Antes mesmo do gol da classificação do Juventude, marcado por Kelvi, Robert Renan já era consolado pelos companheiros. Após a confirmação da eliminação, ele sentou-se no gramado e chorou. Depois, o jovem defensor deixou o campo rumo ao vestiário chorando.

Robert Renan, de 20 anos, foi contratado pelo Internacional por empréstimo junto ao Zenit, da Rússia. Caso o clube europeu consiga negociá-lo de forma definitiva, o Inter receberá uma taxa de vitrine.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais