Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Zagueiro do Inter deixa gramado aos prantos após perder pênalti por cavadinha

Robert Renan, um dos reforços do Colorado neste ano, desperdiçou penalidade contra o Juventude

Robert Renan foi consolado pelos companheiros após erro que causou eliminação do Inter

A noite desta segunda-feira (25) ficará marcada negativamente na carreira de Robert Renan, zagueiro do Internacional. O defensor foi responsável direto pela eliminação do Colorado na semifinal do Campeonato Gaúcho, para o Juventude, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Após o jogo, ele deixou o gramado rumo ao vestiário aos prantos.

Depois de empate nos dois jogos, a disputa entre Internacional e Juventude foi para os pênaltis. Cada time desperdiçou uma das seis primeiras cobranças. Na sétima do Inter, Robert Renan tentou por cavadinha, o goleiro Gabriel conseguiu voltar a tempo e defender o chute.

Antes mesmo do gol da classificação do Juventude, marcado por Kelvi, Robert Renan já era consolado pelos companheiros. Após a confirmação da eliminação, ele sentou-se no gramado e chorou. Depois, o jovem defensor deixou o campo rumo ao vestiário chorando.

Robert Renan, de 20 anos, foi contratado pelo Internacional por empréstimo junto ao Zenit, da Rússia. Caso o clube europeu consiga negociá-lo de forma definitiva, o Inter receberá uma taxa de vitrine.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.

Ouvindo...