A dois dias do clássico GreNal, marcado para o próximo sábado (19), no Beira-Rio, as polêmicas continuam repercutindo pelo lado do Grêmio.
Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (17), o vice-presidente de futebol Antônio Brum afirmou que o período de descanso do treinador já estava combinado previamente não só para o ídolo, como para o restante dos funcionários do clube.
“A folga que o Grêmio concedeu aos seus funcionários foi previamente combinados pós jogos contra o Fortaleza, atrelada ao resultado. A CBF acabou marcando o jogo contra o Atlético na Data Fifa, e a folga foi empurrada para frente.A gente tem uma semana cheia para trabalhar agora, em nenhum momento (a folga) prejudica a preparação do clássico, até porque o Renato entra na parte técnica, tática e anímica, e eu não vou mais falar sobre isso”, afirmou o dirigente.
Ainda sobre a folga do treinador, que gerou um sentimento de “falta de foco” para o torcedor gremista em contraste com
“Posso garantir para o torcedor que o foco é total, todos eles querem muito vencer o jogo. A Comissão está preparando o time pra isso, tivemos uma conversa muito importante essa semana, posso garantir pra torcida que a impressão está errada”, finalizou.
O Tricolor visita o Colorado no sábado (19), às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.