Ouvindo...

Times

Renato Gaúcho surpreende e revela negociação avançada do Grêmio com zagueiro

Treinador admitiu que Tricolor tem conversas com Rodrigo Caio, ex-Flamengo; Jemerson, do Atlético, também está na mira

Técnico do Grêmio, Renato Gaúcho surpreendeu e revelou nesta segunda-feira (20), durante o Boleiragem, do SporTV, negociações avançadas do Tricolor com o zagueiro Rodrigo Caio, de 30 anos, ex-Flamengo.

“Vou te dar um nome em primeira mão que eu nem deveria. Estou torcendo muito para que a gente traga esse jogador. Nós já estamos conversando com ele, eu conversei com ele outro dia por 40 minutos, saber se ele está afim de vir para o Grêmio, qual era a condição”, revelou.

“É um cara que gosto muito, profissional de alto nível. Já trabalhei com ele. Ele joga muito. Dentro e fora das quatro linhas é um grande profissional”, complementou.

Rodrigo Caio está sem clube desde o fim de 2023, quando deixou o Flamengo. Revelado pelo São Paulo, clube pelo qual atuou entre 2013 e 2018, o zagueiro disputou as últimas cinco temporadas pelo Rubro-Negro.

Leia também

Jemerson na pauta

Além de Rodrigo Caio, o Grêmio tem negociações avançadas para ter outro zagueiro: trata-se de Jemerson, do Atlético.

Conforme antecipou a Itatiaia nesta segunda, o jogador, de 31 anos, deverá se mudar para Porto Alegre já na próxima janela de transferências, que se abrirá em 10 de julho.

Jemerson tem contrato com o Atlético até o fim deste ano. Para liberá-lo antes do prazo, o Alvinegro espera receber 1 milhão de dólares (cerca de R$5,1 milhões).

Outro interessado em Jemerson é o Athletico. O técnico Cuca, que trabalhou com o defensor no Galo, acompanha de perto a possibilidade de contratar o jogador para a sequência da temporada.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais